sexta-feira, 13 de julho de 2007

Texto

Estava eu ontem de madruagada fuçando alguns blogs,e acabei encontrando esse texto,que me chamou muito a minha atenção,pois fala justamente,da responsabilidade que temos consigo mesmos.Ás vezes inventamos várias desculpas para nossos problemas,colocamos a culpa nos outros,nas circunstâncias e tiramos de nós a responsabilidade da nossa vida,que é só nossa.

DEPENDE DE MIM

Depende de quem, afinal? Se eu tenho opções e existe a fé do tamanho de um grão em meu coração, eu POSSO TUDO !Posso viajar, amar , adquirir, perdoar, emagrecer, casar, recomeçar, criar, sorrir e viver a vida plena que me foi destinada.Se a vida é feita de escolhas, eu escolho eu decido esse momento como o melhor de toda minha vida.Vou precisar fazer uns ajustes aqui e ali; abrir mão de tudo que não me acrescenta e tem me impedido de crescer.O que passou , passou. Sou impotente pra voltar um minuto no meu tempo, mas sou capaz de fazer com que o próximo seja melhor que o anterior.Eu tenho um objetivo,uma meta : e vou correr atrás, pois eu sei do que sou capaz : sem me desviar nem pra direita, nem pra esquerda - mantendo os olhos e o coração fixo no alvo, eu avanço!E não existe NADA nem NINGUÉM pra me segurar ou tentar me empurrar pra trás.A minha motivação me faz forte e me garante a vitória sobre qualquer batalha.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Mal Humor

Há varios dias que quero postar e não consigo,sempre uma coisa ou outra que me impede.
Acordei meio mal humorada hooje,deve ser a TPM,pois estou naqueles dias,sinal vermelho tá chegando.Jaquei legal o fds que passou,mas na segunda voltei a Ra.Estava com vontade de tomar Dualid,mas ele me faz tão mal que resolvi fazer essa Ra na raça mesmo,afinal comer bem,e saudavelmente é pro resto da vida.Tenho tomado cha verde diariamente,e chá de gengibre tbm todas as noite,li uma matéria onde dizia que o gengibre acelera o metabolismo.
Cardápio de hoje:

Café da manhâ:1 f de pão integral
1/2 mamão papaia
1 c de sobremesa de requeijão light

Almoço: 2 f de pão integral
3 f de peito de peru
2 rodelas de tomate
1 folha de alface
1 c de sopa de cenoura ralada
1 c de sobremesa de maoinese light

Lanche: 1 maçã

Jantar: 1 quadrado de polenta
3 c s carne moída
muita salada de alface com cebola+1 pote pudim light 70 cal

PS:Tomei 2 x de chá verde,2 lts agua,2 x de chá de gengibre

Acho que fui bem no geral,o únco deslize foram a 3 balas que chupei,do resto acho que fui bem.

Aconteceu uma fato curioso no jantar de hoje,qdo minha mãe disse que haveria polenta com carne moída no jantar,logo pensei vou fazer um outro lanche.Mas fiz isso por medo de perder o controle sobre a compulsão,pois gosto muito de polenta,aliás gosto de tudo que tem muita caloria né,mas qdo estava na mesa,pensei pq não comer?Vou comer só um pedaço e me satisfazer!!!!
Não foi fácil,tive que comer e me levantar da mesa,mas foi possível.
Esse é meu maior problema a compulsão.Me sinto uma drogada perante a droga,a comida é um vício na minha vida rsrsrsvou adotar o lema dos AA só por hoje funciona!!!!