sexta-feira, 13 de julho de 2007

Texto

Estava eu ontem de madruagada fuçando alguns blogs,e acabei encontrando esse texto,que me chamou muito a minha atenção,pois fala justamente,da responsabilidade que temos consigo mesmos.Ás vezes inventamos várias desculpas para nossos problemas,colocamos a culpa nos outros,nas circunstâncias e tiramos de nós a responsabilidade da nossa vida,que é só nossa.

DEPENDE DE MIM

Depende de quem, afinal? Se eu tenho opções e existe a fé do tamanho de um grão em meu coração, eu POSSO TUDO !Posso viajar, amar , adquirir, perdoar, emagrecer, casar, recomeçar, criar, sorrir e viver a vida plena que me foi destinada.Se a vida é feita de escolhas, eu escolho eu decido esse momento como o melhor de toda minha vida.Vou precisar fazer uns ajustes aqui e ali; abrir mão de tudo que não me acrescenta e tem me impedido de crescer.O que passou , passou. Sou impotente pra voltar um minuto no meu tempo, mas sou capaz de fazer com que o próximo seja melhor que o anterior.Eu tenho um objetivo,uma meta : e vou correr atrás, pois eu sei do que sou capaz : sem me desviar nem pra direita, nem pra esquerda - mantendo os olhos e o coração fixo no alvo, eu avanço!E não existe NADA nem NINGUÉM pra me segurar ou tentar me empurrar pra trás.A minha motivação me faz forte e me garante a vitória sobre qualquer batalha.

Nenhum comentário: