domingo, 22 de julho de 2007


Estou muito feliz!Me pesei na sexta e meu peso 66,5.
Não sei qto estava qdo comecei a RA,a 3 semanas mas sinto que perdi peso pelas minhas roupas.
Estou muito conciente do meu propósito de emagrecer,e emagrecer com saúde.Já fiz várias dietas,tentei de tudo e graças a DEUS,e Flávia que é minha inspiração ,tomei consciência que a RA é a única forma de emagrecer e se manter magra.http://meudiariodepeso.blogspot.com.Acompanho o blog dela desde o começo,e sou sua fã.
Estou mais calma,menos ansiosa,vivendo um dia de cada vez.Mudando meus hábitos.
Sei que ainda faltam muitos quilos para eu perder,pois minha meta é 53 kg,mas devagar eu chego lá.
A única coisa que ainda não consegui emcorporar são os exercíos físicos.Estou pensando em fazer aulas de dança pois odeio monotonia da esteira e da bicicleta da academia.
O problema maior é que tenho vergonha ,parece que todo mundo tá olhando pra gente"olha a gorda" rsrsrs
Bom essa semana minha alimentação foi tudo de bom,e a minha compulsão tbm, tudo sobre controle .

Um comentário:

Flavia Gamonar disse...

adorei q comentou de mim!
conte cmg e creia q RA e malhar fazem milagres!
beijao e sucesso na caminhada