quarta-feira, 4 de julho de 2007

Início

Estou montando esse blog,esse espaço para poder pela milhonéeeeeeeeesima e espero a uúltima vez emagrecer.Enfrento muitos problemas com a balança desde a minha adolescência,comecei a engordar aos 15 anos e de lá pra cá já cheguei nos 87 kg,que foi meu máximo e hoje estou......na realidade não sei vou me pesar amanhã oficialmente mas deve ser uns 69kg.
Minha meta é de 53 kg,mas não sei ainda o certo faz muito tempo que não me vejo magra então é só uma idéia,esse peso foi meu um dia sabe,e já não me pertence mais faz muito tempo rsrsrss.
Estou seguindo uma dieta entre 1200 e 1400 calorias?!?!Não sei será que tá certo?!?!?
Atualmente estou sem grana para academia então vou tentar improvisar,alguma coisa aqui em casa mesmo.
Bom é isso por enquanto.

3 comentários:

.m.a.h. disse...

Oi lindinha, obrigada pela visita e pelos elogios... Fazer um blog não é difícil, só precisa de tempo e paciência pra aprender.
Se quiser posso dar uma ajudinha.
Tens msn?

Vou te linkar tá?!

Beijocas

Giovanna disse...

OI,lilika.Brigadu viu.
Tenho msn sim é giovana_guuedes@hotmail.com.

Por favor me ajude!Vi que vc tbm faz seus exercícios em casa,e eu no momento estou sem condições de pagar uma academia então tbm quero começar a fazer em casa mesmo.A tenho várias dúvidas????Mas isso a gente conversa depois pelo msn tá.Me add tá.Beijão.

.m.a.h. disse...

Já te add no msn, ... Espero você ficar online!

Beijocas