sexta-feira, 6 de julho de 2007

OI,estou me matando com isso.Cada hora dá um problema. Hoje não estou conseguindo colocar o Título,mas tdu bem vamos lá.
Passei o dia bem hoje,até um amigo me ligar e me chamar para um churras......
Não exagerei não,mas poderia ter me controlado mais.Até qdo essa maldita falta de controle,pq as pessoa comem para viver e eu vivo para comer?????
As vezes isso me revolta,como que a comida tem controle sobre mim,é como se fosse um vício,sou dependente dela.
Bom mas vamos para parte boa,desde segunda feira me alimentei bem,tomei 2 x de chá verde todos os dias,a única coisa que tá faltando eu incorporar são os exercícios físicos.
Não tenho motivação para fazer em casa sozinha,mas tbm no momento estou sem grana para pagar academia,e isso é uma coisa que tá me incomodando muito pq sei que é fundamental em um processo de emagrecimento.Não sei o que fazer.
Disse que ia me pesar,e até agora nada,na vedade é que estou com medo da balança,mas até amanhã juro que vou.
Bem por hoje é só.

Nenhum comentário: